sexta-feira, 14 de agosto de 2009

curiosidades

Bem, eu não sei se voces sabem, hã...!, claro que não mas uma das minhas paixonites agudas é o amor pelas boborletas .Por isso de hoje em diante eu irei postar novidades do meu mundo e tambem do mundo digital com muitas dicas sobre duvidas de como atuar no computador, aquelas mais freguentes principalmente com a digitação de textos por exemplo.Mas voltando para as borboletas vcs sabiam que elas foram criadas por Jesus quando ele era bem pequenino e ao ver uma flor despetalada Ele sentiu tanta pena que decidio criar as borboletas, assim elas voariam e transmitiriam toda a sua beleza pelo mundo afora.
Eu espero atuar e ser de fato como esta borboleta aqui citada espalhando para todos os meus colegas e quem ler esta mensagem muita alegria e ajuda também.!BJ!

Um comentário:

Juliana disse...

Espero que assim como as borboletas, o seu blog trasmita beleza para o mundo a fora, viu Nanda!

Seguidores