quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Uma estrela cadente







Uma coisa que a gente jamais deve esquecer de fazer na vida enguanto ainda temos tempo é dizer o quanto amamos os nossos amigos e especialmente nossos familiares.A saudade é doida demais, o coração da gente sofre tanto e as vezes se esquece que a vida vai e volta num infinito continuar,pois é escrevo isso por que hoje as 16:25 recebi uma noticia estremamente triste , miha tia havia falecido de um ataque cardiaco fulminante, eu me vi chorando como um bebê,mas eu já estou melhor e me senti com força para escrever este post,achei melhor lembrar a todos que se vc ainda não disse que ama ou gosta de alguém diga logo , guando chegar em casa beije e abraçe as pessoas de sua casa e de sua compainha.Hoje mais uma estrela cadente aparece no céu e uma lagrima de saudade corre pela minha face.Jamais te esquecerei tia eu e todos os seus alunos de matemática.bjk Nanda.

Nenhum comentário:

Seguidores