quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ai meu Deus! estou num software proprietário!!

CARRACAS!!como eu nunca havia pensado que o meu computador pode-se estar sendo controlado,vigiado,carimbado e selado no melhor" zup zap zum,não vai há lugar algum!!" como diria Raul.Mas aí é que mora a questão, a de proporcionar a todos o uso das tecnologias em todas as suas potencialidades e jamais priva - las.
Quando eu descobre esse negócio do software livre e todas as liberdades e a real mascaragem dos programas já feitos, não pude acreditar!!
Tanto tempo perdido, héin????, agora eu e todos que não querem mais ficar a mercer do sistema capitalista temos uma nova possibilidade de criação nos computadores,algo ilimitado ou até mesmo inusitado .É realmente fantástico.
Um viva e um hurra!! para os softwares livres e um se toca!! para os softwares proprietários.

Nenhum comentário:

Seguidores