quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A pós-modernidade é agora!!!!

Quando a gente pensa que não existe mais pós-modernidade ficamos sem pés no chão.Mas quem pode realmente estabelecer que isso ou aquilo não existe mais. Simplesmente como eu costumo dizer tudo é relativo,extremamente relativo. As nossas noções de realidade estão dissolvidas e eu acredito não haver mais espaço para quadricular entre compassos e esquadros todas as multi referências ou até mesmo multi culturalidades existentes na nossa sociedade.E olha eu aí colocando a sociedade como algo a parte de mim quando a gente percebendo ou não somos e fazemos parte desta sociedade.
Por isso esta necessidade de entender as tranformações,estamos agora vivendo a pós-modernidade e tudo que ela pode realmente oferecer e como tudo é extremamente relativo quem sabe o que iremos viver mais no futuro.
Cabe a nós professores repensar e voar,navegar por este fluxo de informações constantes e que se constituem em um mosaico de pluralidades e pespectivas que as tecnologias oferecem no despertar de novos espaços do saber.

Nenhum comentário:

Seguidores