segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Meu estilo de se vestir-Harajuku
















Harajuku não é um estilo,e sim o nome da região onde jovens adeptos de diversos estilos exibem suas vestimentas elaboradas.Como toda moda de rua,é dificil caracterizar, principalmente pelas constantes transformações e evoluções.
Eu sou uma doida louca e viciada no "estilo" harajuku, contudo como estou no Brasil tento me adeguar e mesclar as roupas de forma que me caracterize e também não saia da performance do harajuku.Se vocês gostaram aí vai os passos:

PASSOS


1.misture diferentes tendências- vc pode fazer o quiser,enguanto sua vestimenta for a expressão sincera de sua individualidade.


2.familiarizi-se com as variações de estilo no distrito harajuku-delicadeza é uma das palavras chaves para este estilo e aí tem algumas sub-categorias que eu sigo:


cosplay é o nome dado a pratica de se vestir como personagens de animes,games e integrantes de bandas;




wamono que significa misturar roupas tradicionais do japão com moda ocidental;


3.vista-se em camadas-sobreposição.

4.personalize suas roupas.

5.acessorios.

6.faça o que quiser com cabelo e maquiagem.

7.vista o que pareça bem para vc.

8.sorria e diga chizu!- pois se as pessoas gostarem, legal, se não tudo bem viva a liberdade de expressão!!!

Gosto muito de me vestir dessa forma,embora as vezes algumas pessoas não entendam.bj NANDA.

Nenhum comentário:

Seguidores